São Paulo x CRB - Tricolor vai dar vexame?

Na partida de ida, o Galo da Pajuçara venceu o Sampa por 2 a 1

0002048185345 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Apontado como um dos favoritos ao título da Copa do Brasil, o São Paulo pode cair mesmo antes do que todos imaginavam. Para evitar esse vexame, o Tricolor não pode pensar em outro resultado nesta quarta-feira contra o CRB que não seja a vitória. A partida de volta da segunda fase está marcada para as 22 horas e acontece no Estádio do Pacaembu, pois o Morumbi receberá um show internacional.

No duelo de ida, realizado no Estádio Rei Pelé, Maceió, o São Paulo saiu na frente, mas levou a virada e perdeu para o CRB, por 2 a 1. Como marcou um gol fora de casa, o Tricolor precisa de uma simples vitória. Caso leve dois, terá que ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Enquanto isso, o Galo da Pajuçara joga pelo empate. Quem se classificar enfrentará Bragantino ou Figueirense na terceira fase.

Mistério no Tricolor!
Muricy Ramalho ainda não definiu quem serão os 11 titulares do São Paulo para a partida decisiva contra o CRB. Ou se decidiu, pelo menos não revelou. Nesta terça-feira, o treinador realizou uma parte do treinamento no CT da Barra Funda com os portões fechados para a imprensa. Quando abriu, foi feito apenas um rachão.

0002048185345 img

A principal dúvida é se Paulo Henrique Ganso voltará ao time titular depois de ter iniciado no banco de reservas contra o Coritiba, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que isso aconteça e que Pabón fique como opção. O colombiano, porém, briga por uma vaga com Boschilia e Osvaldo, mas o último leva vantagem.

Uma alteração certa é no sistema defensivo. Rodrigo Caio foi expulso em Maceió e cumpre suspensão automática, enquanto Paulo Miranda segue vetado pelo departamento médico com uma lesão no joelho direito. Assim, a vaga caiu no colo do constestado Edson Silva, que esteve próximo de ser negociado com o Vitória nas últimas semanas.

Retranca alagoana
Jogando por qualquer empate para se classificar à terceira fase da Copa do Brasil, o CRB vai priorizar a marcação nesta quarta-feira, tanto que, no treinamento que definiu o time titular, o técnico Eduardo Souza escalou quatro volantes e nenhum jogador de ligação.

Com o meio-campo congestionado, o Galo da Pajuçara vai apostar na velocidade dos atacantes para surpreender o São Paulo no contra-ataque. Assim, Tozin e Diego Rosa estão confirmados entre os titulares. A defesa não passará por mudanças, sendo a mesma do primeiro jogo.

No último treinamento antes do confronto contra o Tricolor, Eduardo Souza treinou exaustivamente os lances de bola parada, principalmente por causa de Antônio Carlos e Luis Fabiano. Além disso, foram treinadas cobranças de pênalti. Para isso acontecer, o São Paulo teria que vencer por 2 a 1.