Série B: Encostado em time do Brasileirão, lateral pode reforçar Avaí
A diretoria azzurra, porém, garante que as conversas não foram iniciadas
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Após conseguir a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro – 1 a 0 sobre o Vila Nova na última sexta-feira -, o Avaí saiu em busca de reforços e pode anunciar, nos próximos dias, a chegada do lateral-direito Alex, que não vem sendo aproveitado por Vágner Mancini no Botafogo.
Alex chegou ao Fogão no fim do ano passado emprestado pelo Vitesse-HOL, mas teve poucas oportunidades com o ex-técnico Eduardo Húngaro. Mesmo com a mudança na comissão técnica – chegada de Mancini -, o lateral continuou encostado.
O coordenador de esportes do Avaí, Chico Lins, elogiou Alex e disse que seu nome foi comentado dentro do clube como um possível reforço para a sequência da temporada, mas garantiu que não existe nenhuma conversa. Fato é que a diretoria busca qualificar a lateral-direita. Hoje, o técnico Pingo tem Bocão como titular e Arlan de opção.
Com três pontos em três rodadas, o Avaí está na 13ª colocação da Série B. No entanto, o time foca suas atenções no duelo desta quarta-feira, contra o ASA, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda fase da Copa do Brasil.





































































































































