Série B: Com elenco inchado, Ceará prepara lista de dispensas
De três a quatro jogadores deverão ser liberados nos próximos dias
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Os próximos dias devem ser de novidades no Porangabuçu. Com o elenco inchado, a diretoria do Ceará vem discutindo a saída de alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Sérgio Soares para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com 30 jogadores e a intenção da diretoria é trabalhar com 26 ou 27. O presidente Evandro Leitão (foto) evitou citar nomes de quem não deverá permanecer no Vozão e não quis usar o termo “lista de dispensa” para justificar as saídas desses atletas. Recentemente, o meia Rogerinho trocou o Ceará pelo ABC.
“Não tem lista de dispensa, mas sim jogadores que fizemos uma avaliação e decidimos tirá-los do grupo. Não vamos mencionar nomes. Vamos primeiro conversar com eles para buscar um acordo. Tudo será feito de uma forma respeitosa a eles”, comentou Evandro Leitão em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O Povo/CBN.
Na 12ª colocação da Série B do Brasileiro, com quatro pontos, o Ceará está focado no duelo desta quarta-feira, contra o Parnahyba, às 20h30, pela primeira fase da Copa do Brasil. No Piauí, o Vozão venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na Arena Castelão.





































































































































