Série C: Volante do Guarani acredita no fim de série negativa sem vitória
O Bugre não conquista um resultado positivo há 12 partidas
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Guarani não iniciou o Campeonato Brasileiro da Série C como esperava. O clube campineiro estreou com derrota, por 1 a 0 para o São Caetano e empatou, em seguida, com o Madureira por 1 a 1. A má fase só aumenta a série negativa da equipe, que não vence há 12 partidas. O volante Hélio tirou a responsabilidade do time, mas não esconde a importância da vitória no duelo contra o Macaé.
“A pressão de não vencer há 12 jogos existe, mas a responsabilidade não é nossa. Estamos chegando no clube agora e o entrosamento ainda não é o ideal. A equipe está evoluindo a cada jogo que passa e acredito que a vitória vai vim naturalmente. Queremos que ela venha o quanto antes, mas precisamos ficar tranquilos para que isso aconteça”, afirmou o jogador.
O volante, que se destacou na campanha do título do Capivariano no Campeonato Paulista da Série A2, ainda não mostrou o mesmo futebol de outrora. Hélio admite que está devendo no Guarani, mas aposta na proximidade dos jogadores do meio de campo para conquistar o maior número de pontos antes da paralisação para a Copa do Mundo.
“Nós temos a obrigação de vencer a próxima partida. Vamos jogar em casa e precisamos entrar o mais precavido possível para evitar qualquer surpresa. Nosso objetivo é conquistar o maior números de pontos antes do Mundial”, finalizou.
Promoção de ingressos
O Guarani fará uma promoção de ingressos especial para a partida contra o Macaé, em comemoração ao dia da mães. Mulheres não pagam e terão um catraca própria para evitar que esperem nas filas. O embate está previsto para as 19h, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
Os preços continuam os mesmos para o restante da torcida. Os valores são de R$ 20 a inteira e R$ 10 meia. Foram colocados à venda cerca de três mil ingressos.





































































































































