Princesa do Solimões-AM x Santos - Pressionado, Peixe tem "jogo da vida"
O técnico Oswaldo de Oliveira começa a balançar no cargo
Manaus, AM, 07 (AFI) – O vice no Campeonato Paulista e o péssimo início no Brasileirão instalou uma crise no Santos e deixou Oswaldo de Oliveira na corda bamba. Para amenizar o momento turbulento e deixar o treinador um pouco mais tranquilo, o Peixe não pensa em outra coisa se não vencer o Princesa do Solimões nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena da Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil.
No entanto, nem mesmo uma simples vitória nesta quinta deixaria a diretoria santista satisfeita. A classificação sem que seja necessária a partida de volta é vista como obrigação. Para isso, o Santos teria que vencer por dois ou mais gols de vantagem. O segundo jogo está marcado para a próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. Quem passar enfrenta Londrina ou Grêmio Barueri na terceira fase.
Foco na Copa do Brasil
Depois de ter perdido o primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Amazonense para o Nacional, por 2 a 1, o Princesa do Solimões agora se concentra agora na Copa do Brasil. Apesar de muitos acharem que o primeiro objetivo do time é eliminar o jogo de volta, o técnico Marquinhos Pifer quer algo a mais.

“Nosso time está focado e todo mundo terá uma marcação igual. Precisamos respeitar o Santos, mas queremos a vitória, mesmo porque estamos jogando em casa”, afirmou o treinador, que definiu a formação após coletivo realizado nesta quarta-feira na Arena da Amazônia.
Mistão santista
O técnico Oswaldo de Oliveira indicou na última terça-feira a escalação do Santos para o jogo com o Princesa de Solimões sem cinco jogadores que vinham sendo titulares, mas com a manutenção do centroavante Leandro Damião na equipe, mesmo com o seu jejum de cinco partidas sem fazer um gol.
O lateral-direito Cicinho, o zagueiro David Braz, o volante Arouca, o meia Cícero e o atacante Thiago Ribeiro deixaram o time titular e tiveram, no coletivo realizado no CT Rei Pelé, suas vagas no time titular ocupadas por Bruno Peres, Bruno Uvini, Alison, Lucas Lima e Geuvânio.
“A respeito do time estar enfraquecido, eu acredito que não. Pode não estar em um bom momento, mas qualidade tem. Se não tivesse qualidade, não estaria aqui”, afirmou Aranha.





































































































































