Quase lá! São Paulo acerta salários com zagueiro de rival do Brasileirão
Jogador aguarda a rescisão na Justiça para defender o time de Muricy Ramalho
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O São Paulo está próximo de “roubar” mais um reforço de um rival do Brasileirão. Após contratar Alan Kardec, do Palmeiras, o Tricolor está perto de acertar com o zagueiro Manoel, do Atlético-PR. O defensor tem salários acertados com o time paulistano e deve desembarcar no clube antes da Copa do Mundo.

Na última quinta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar e seu vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, fizeram uma reunião com o empresário do jogador, Neco Cime, e acertaram os últimos detalhes da contratação. Agora, o Tricolor espera que Manoel rescinda seu contrato com o Atlético-PR.
Afastado do elenco principal, o zagueiro entrou na Justiça contra o Furacão exigindo a quebra de contratro, que vai até dezembro do ano que vem. A expectativa da diretoria do São Paulo e os representantes do jogador é que até o começo da próxima semana, ele esteja livre para assinar contra o Tricolor.
O relacionamento entre a diretoria do São Paulo e do Atlético-PR não é das melhores há alguns anos, desde a final da Libertadores em 2005, passando pela contratação de Rhodolfo. Caso o acordo entre Manoel e o time paulistano seja consumado, a relação vai azedar de vez.
Revelado pelo Atlético-PR, Manoel vem chamando atenção de diversos clubes brasileiros desde que subiu aos profissionais do Furacão, em 2010. Inter e Corinthians chegaram a fazer proposta para a contratação do jogador, mas o acordo não evoluiu. O próprio São Paulo também fez sondagens nos últimos anos.





































































































































