Segundona: Insatisfeito com a estrutura, técnico deixa o União Suzano
O treinador irá comandar um time de Primeira Divisão, ainda desconhecido
Suzano, SP, 08 (AFI) – O União Suzano dificilmente ficará com a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para piorar a situação, o clube perdeu o técnico Solito Alves (foto abaixo), que criticou duramente a estrutura oferecida na Grande São Paulo. Ele irá para outro time, ainda desconhecido.

Ele usou seu perfil do Facebook para comunicar a saída e agradecer o apoio que teve até o surgimento desta nova oportunidade. Solito diz que a proposta era irrecusável, por ser de um time de Primeira Divisão. Ele aproveitou o post e comentou sobre a estrutura de trabalho oferecida pelo União Suzano.
“Deus, obrigado por tudo, mas contar só com Deus, isso é impossível. Nós precisamos da ajuda de todos, uma equipe de futebol não é formada por pessoas e jogadores, precisamos de condição física, estrutura, dois períodos de treinamentos, preparador físico e campo com condições de treinos. Cobrar resultados é fácil. Crucificar o atleta e a comissão técnica, que tem um treinador, um preparador de goleiro e um roupeiro inexperiente, mas Jesus sabe a luta”, publicou.
Para o lugar de Solito Alves, o União Suzano já contratou Paulo Roberto Lilló. Ele se apresentará ao clube ainda nesta tarde e comandará o primeiro treinamento.
O União Suzano é o penúltimo colocado do Grupo 6, com quatro pontos ganhos.





































































































































