Paulista A3: Técnico do Rio Preto lamenta desempenho do time na reta final
Ito Roque afirmou que lesões de alguns jogadores prejudicaram o Jacaré no Quadrangular
São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – Classificado com a melhor campanha disparada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Perto entrou no Quadrangular Final como o favorito para conquistar o acesso à Série A2. A ambição, porém, foi para água abaixo. O Jacaré não mostrou o mesmo futebol da fase anterior e acumulou tropeços, fato que o tirou as chances de brigar por um lugar entre os dois primeiros colocados.

A eliminação do Rio Preto veio definitivamente nesta quarta-feira, quando perdeu para a Matonense por 2 a 1. O técnico Ito Roque lamentou a queda de desempenho da equipe e afirmou que a contusão de alguns jogadores prejudicaram o time no Quadrangular Final.
“Caímos em um grupo com adversários muito difíceis. Jogar contra a Matonense, fora de casa, foi complicado. Eles estavam motivados e precisávamos vencer de qualquer maneira. Fizemos o possível para levar o time à Série A2, mas infelizmente falhamos no fim. Algumas contusões nos atrapalharam. O time caiu de produção, batalhou até o fim, mas acabamos não conquistando o objetivo”, afirmou o treinador.
Na terceira colocação com cinco pontos, cinco a menos do que Independente e Matonense, o Rio Preto cumpre tabela na última rodada diante do Galo de Limeira, em partida marcada para este domingo, às 10h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.





































































































































