Série B: América-MG aposta no mistério e treina com portões fechados

O técnico Moacir Júnior revelou ter duas dúvidas no time titular

0002048186460 img

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Apesar de estar passando por um grande momento e brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG não quer dar sopa para o azar, tanto que o técnico Moacir Júnior fechou os portões do CT Lanna Drumond para a imprensa no último treinamento realizado visando a partida contra o Bragantino neste sábado, às 21 horas, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada.

0002048186460 img

Sem confirmar os 11 titulares, Moacir Júnior disse ter algumas dúvidas, como na lateral-direita – Elsinho ou Willians – e no meio-campo – Tchô e Mancini. O zagueiro Renato Santos, ex-Flamengo e Avaí, se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e fica como opção no banco de reservas.

“Conquistamos a liderança em campo e perdemos fora dele. Teremos de buscar novamente. Fomos pegos de surpresa, mas vamos firmes. Nada nos atrapalhará”, afirmou Tchô, se referindo a briga pela liderança da Série B com o Joinville, que assumiu a ponta depois de ter ganho os três pontos na partida contra a Portuguesa, quando a Lusa abandonou o gramado.

Com dúvidas, o Coelho deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus; Elsinho (Willians), André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Tchô (Mancini); Ricardinho e Obina.