Série C: Paysandu treina e está definido para enfrentar o ASA
Charles se recupera e deve ser titular; com problemas no tornozelo, Dennis continua fora
Belém, PA, 09 (AFI) – Após a vitória por 3 a 0 contra o São Francisco, quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Paraense, os jogadores do Paysandu realizaram treinamentos nesta quinta-feira, e o técnico Mazola Júnior definiu quem irá enfrentar o ASA, sábado, às 19 horas, pela terceira rodada da Série C.

Quem participou da semifinal realizou apenas um trabalho regenarativo na academia da Curuzu, enquanto quem não jogou trabalhou no gramado do estádio. Charles, ausente da última partida pro conta de uma lesão na panturrilha, deve ser tittular. Já o atacante Dennis, com um problema no tornozelo, continua fora do Papão.
Outro que preocupa o técnico Mazola Júnior é o lateral-direito Yako Pikachu. O jogador sentiu dores no corpo e acabou deixando o treinamento mais cedo. Apesar da ausência, Pikachu deve ir para o jogo.
Desta maneira, o Paysandu deve entrar em campo com Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Bruninho; Lima.





































































































































