Série C: Fernandes vira desfalque de última hora no Treze

Negretti é outro que também não enfrenta o Cuiabá

0002048186488 img

Campina Grande, PB, 09 (AFI) – Um desfalque de última hora deve atrapalhar os planos de Leandro Senna. Após ser expulso contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o meia Fernandes terá que cumprir um jogo de suspensão. Como a equipe foi eliminada da competição, o meia ficará de fora da partida contra o Cuiabá, domingo, às 17 horas, pela terceira rodada da Série C.

0002048186488 img

A situação de Fernandes é semelhante a do lateral André Santos, do Flamengo. O lateral foi expulso na final da Copa do Brasil do ano passado e deveria cumprir um jogo de suspensão no Campeonato Brasileiro. Como jogou normalmente, o clube acabou perdendo quatro pontos, e o Treze não quer correr o mesmo risco.

Além de Fernandes, outro desfalque garantido no Galo da Borborema é o zagueiro Negretti. O jogador foi expulso na última partida da Série C contra o ASA, e deve dar lugar a Bruno Oliveira.

Assim, o Treze deve ir a campo com Gilson; Eduardo Arroz, Bruno Oliveira, Oliveira e Birungueta; Charles Vagner, Sapé, Douglas Packer e Esquerdinha; Jaílson e Jonatas Belusso.