Série B: Luverdense tem dois desfalques para manter invencibilidade
O experiente Reinaldo ainda não se recuperou e continua de fora
Lucas do Rio Verde, MT, 09 (AFI) – Ainda sem saber o que é derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense espera manter o bom momento neste sábado, quando vai até Recife enfrentar o Santa Cruz, às 16h20, na Arena Pernambuco, pela quarta rodada. O time do técnico Júnior Rocha, porém, terá que passar por cima de dois desfalques.
“Nossa equipe está preparada para enfrentar todas as adversidades durante o campeonato e pronta para fazer um grande jogo novamente”, afirmou o treinador. A delegação embarcou para Recife na manhã desta sexta-feira.
No empate com a Ponte Preta, por 2 a 2, em Campinas, o volante Carlão recebeu o terceiro cartão amarelo em três jogos e cumpre suspensão automática. Já o experiente atacante Reinaldo ainda não se recuperou de dores musculares e segue de fora. Júlio Terceiro e Jean Patrick brigam pela vaga deixada por Carlão, enquanto Misael e Lê seguem no ataque.
O LEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Gilson, Washington, Júlio Terceiro (Jean Patrick) e Rubinho; Misael e Lê.





































































































































