Série B: Atlético-GO deve manter time para enfrentar América-RN

Treinador ainda não poderá contar com dois jogadores considerados titulares: Lino e Wagner Carioca

Goiânia, GO, 09 (AFI) – O Atlético-GO ainda está devendo neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. A boa atuação no empate contra o ABC, por 1 a 1, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Natal, renovou os ânimos do Dragão. Tanto que o técnico Marcelo Martelotte pretende até mesmo manter a mesma formação do último jogo para o duelo contra o América-RN, neste sábado, também em Natal.

Além de ter aprovado a atuação do time, o treinador ainda não poderá contar com dois jogadores considerados titulares. O zagueiro Lino e o volante Wagner Carioca, lesionados, sequer viajaram pata Natal, local onde o clube passou a semana por fazer dois jogos seguidos no local.

Sem poder contar com ambos, Martelotte já adiantou que deve manter a mesma formação, com Paulo Henrique na defesa e Fábio Lima no meio. O meio-campista, aliás, recebeu rasgados elogios do treinador, por conta do desempenho contra o ABC.

“O Fábio Lima é um grande jogador. Eu sempre falei isso. Ele só é um jogador que precisamos tirar a pressão de cima. Por isso, como temos um elenco qualificados, temos condições para fazer isso”, destacou o treinador.

O Atlético volta a campo para enfrentar o América com a seguinte formação: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Renan Foguinho, Léo, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa.