Treinador critica inexperiência de elenco e pede reforços no Goiás

Drubscky lamentou a falta de opções no time Esmeraldino

Goiânia, GO, 12 (AFI) – Após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no último sábado, o treinador do Goiás, Ricardo Drubscky, resolveu aproveitar para pedir reforços à diretoria. Ele reclamou da inexperiência de alguns jogadores e exigiu a chegada de alguns nomes que aguentem o tranco de jogar a elite do Brasileirão.

“Estamos em uma Serie A e não podemos desprezar os experientes. Não podemos fazer uma enxurrada de jovens jogadores. No nosso time, temos oito, nove jogadores com idade de júnior. Temos jogadores de valores, mas temos de ter cuidado”, disparou o treinador.

Além da dificuldade de encontrar novos jogadores experientes, a diretoria do Goiás também não consegue manter os que tem no elenco. O maior exemplo disto é a negociação para a permanência do atacante Araújo. Com contrato até o meio do ano, ele ainda não teven seu vínculo renovado e pode deixar o clube..

“O Araújo é um jogador que nos ajuda bastante, é experiente, tem uma história maravilhosa dentro do Goiás. Nós vamos fazer de tudo para apoiá-lo, pra poder estar conversando com a diretoria, se for preciso”, completou o meia David, que fez coro pela permanência do jogador.