Série C: Boa atuação de estreantes deixa técnico do Guarani com dúvidas no time

Leleco e Renan Mota lutam para se manterem entre os titulares contra o Juventude

Depois de dois meses sem sentir o gosto da vitória, o Guarani voltou a vencer no último final de semana ao derrotar o Macaé por 1 a 0, em Americana. Na partida, o técnico Evaristo Piza promoveu duas novidades: o meia Renan Mota

0002048187760 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Depois de dois meses sem sentir o gosto da vitória, o Guarani voltou a vencer no último final de semana ao derrotar o Macaé por 1 a 0, em Americana. Na partida, o técnico Evaristo Piza promoveu duas novidades: o meia Renan Mota e o atacante Leleco, que criaram dúvidas no técnico para o próximo jogo.

0002048187760 img

“Eu acho que a gente criou essa dúvida sim, mas é uma coisa boa o Evaristo ter várias opções, acho que na Série C a vontade ajuda a ganhar jogo e todo mundo aqui no Guarani está com muita vontade de ganhar”, declarou o meia Renan Mota.

Os dois ganharam chances no time principal após a lesão de Fabinho e o deslocamento de Samuel para a lateral-direita. Dessa forma, Evaristo apostou em um time mais criativo, com um jogador de velocidade na frente e dois homens de armação.

Para a partida contra o Juventude, no próximo sábado, Evaristo Piza ainda não esboçou o time que levará a campo. A tendência é que Samuel continue na lateral-direita. Como Fabinho retorna, o técnico poderá optar por uma escalação com três atacantes, mantendo Leleco, ou com dois meias, mantendo Renan Mota ao lado de Fumagalli e com Fabinho e Silas no ataque.

“Não tem definição de nada, eu luto pelo meu lugar entre os titulares, mas se o treinador achar que eu tenho que voltar para a reserva eu vou continuar lutando por um lugar no time”, finalizou Mota.