Série B: Ex-atacante do Palmeiras deve deixar o Ceará

O jogador não foi relacionado pela terceira vez seguida por Sérgio Soares

0002048187885 img

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – A saída de Tadeu (foto abaixo) do Ceará é apenas uma questão de tempo. O atacante não foi relacionado novamente pelo técnico Sérgio Soares para a partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, pela segunda fase da Copa do Brasil. Isso aumenta ainda mais as informações de que o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica.

0002048187885 img

Tadeu já vinha sendo perseguido pela torcida alvinegra, mas a gota d’água foi no empate com o Náutico, por 2 a 2, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante perdeu pelo menos duas chances incríveis, sendo apontado como um dos responsáveis pelo tropeço. Após a partida, inclusive, alguns torcedores o colocaram em um site de vendas como forma de protesto.

Depois disso, Tadeu sequer foi relacionado por Sérfio Soares para as partidas contra Parnahyba-PI (4 a 1 pela Copa do Brasil) e Paraná (2 a 1 pela Série B). O mesmo aconteceu no duelo desta quarta-feira. A diretoria, porém, não se pronuncia sobre o futuro do atacante.

Na última segunda-feira, o Vozão anunciou as dispensas de quatro jogadores que não vinham sendo aproveitados pela comissão técnica neste início de Série B: o volante Duylio, o meia Caros Vitor e os atacantes Epitácio e Romário. Recentemente, a diretoria havia revelado a possibilidade de uma lista de dispensa ser anunciada.