Série B: Novo treinador do Náutico desembarca em Recife
O treinador chegou acompanhado do auxiliar Wanilton Zambrotti e o preparador físico Carlos Café
Recife, PE, 13 (AFI) – Apesar de ainda não ter sido oficializado como o substituto de Lisca para a sequência da temporada, Sidney Moraes é o novo treinador do Náutico. Restando pequenos detalhes para que a negociação seja concretizada, ele desembarcou em Recife no início da tarde desta terça-feira.
Sidney Moraes teve uma rápida passagem pela Ponte no início deste anoJunto com Sidney Moraes, chegaram também o auxiliar-técnico Wanilton Zambrotti e o preparador físico Carlos Café. Os três vão se reunir com a diretoria alvirrubra para oficializarem o acerto e já iniciarem o planejamento visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil.
O novo treinador, inclusive, vai estar na Arena Pernambuco na noite desta terça-feira acompanhando o duelo entre América-RN e Náutico, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O objetivo de Sidney Moraes é analisar melhor o elenco, mesmo porque a classificação à terceira fase é improvável. No jogo de ida, o Timbu foi goleado por 3 a 0.
Sidney Moraes era o primeiro nome da lista feita pela diretoria alvirrubra desde que Lisca foi demitido, na semana passada. A negociação ficou mais próxima de ser concretizada na última segunda-feira, quando o treinador entregou o cargo no Vila Nova, depois de três derrotas e um empate na Série B do Brasileiro.





































































































































