Visando outro acesso, Matonense desiste da Copa Paulista
A Águia Azul vai aproveitar o "tempo livre" para preparar o elenco para Série A2
Matão, SP, 13 (AFI) – A Matonense traçou, nos últimos anos, um planejamento ambicioso que é feito por etapas. A primeira meta era montar um time competitivo, com as contas em dias, para sair da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o que foi concluído com muito sucesso, ao conquistar o título, em 2013, diante do Água Santa. Em 2014, o objetivo era subir à Série A2. E o segundo acesso seguido veio, após garantir a vice-liderança do Grupo 2 do Quadrangular Final.

O bom trabalho do presidente de honra, Antonio Aparecido Galli, e dos demais dirigentes não param por aí. A meta para 2015 já está traçada. A Matonense vai em busca do seu terceiro acesso e o planejamento já está sendo feito, tudo para chegar à elite do futebol paulista em 2016.
Com esse objetivo, a Matonense teve que abrir mão de algumas coisas. Entre elas, de disputar a Copa Paulista, no qual recebeu o convite da Federação Paulista de Futebol. O intuito é usar esse tempo longe dos gramados, para preparar o elenco visando o Campeonato Paulista da Série A2 do próximo ano.
Os dirigentes da Águia Azul farão uma reunião nos próximos dias para definir a situação de cada jogador, determinando quem será emprestado e quem fará parte do elenco de 2015. Gali garantiu que um maior investimento deve acontecer, mas que algumas peças serão aproveitadas.
A situação do técnico Carlos Rossi deve também ser definida em breve. A princípio, o treinador será liberado, mas a intenção é que volte a comandar a Matonense na Série A2, devido ao bom trabalho frente ao clube nesta reta final de Série A3.





































































































































