Artilheiro retorna à Chapecoense com status de “salvador da pátria”
Ele confirmou o acerto com o Verdão ainda em Doha, no Catar
Chapecó, SC, 14 (AFI) – Depois de muita conversa, o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro da Série B selou seu retorno ao Brasil. Bruno Rangel definiu acordo com a Chapecoense e, assim que encerrar seu vínculo com o Al-Arabi no final deste mês, desembarca outra vez no Oeste Catarinense, para reforçar a Chape na disputa da Série A. Feliz pelo acerto, o atleta falou, ainda em Doha, que anseia pela viagem de volta.

“Estou voltando para o lugar onde fui muito feliz, sempre bem tratado e pude ter a melhor passagem da minha carreira. Agora é contar os dias para deixar o Catar e poder ajudar o grupo, o Gilmar (Dal Pozzo, treinador) e dar alegria ao torcedor que tanta força me deu ao longo do ano passado”, destacou.
Na temporada 2013, o então camiseta 9 marcou 31 gols na competição nacional e foi decisivo para o acesso para a elite do futebol do país. Ao término do ano se transferiu para o mundo árabe e durante cinco meses vestiu a camiseta vermelha do time catari. Com poucas oportunidades na equipe, quando chamando foi importante e anotou seus gols. Tranquilo, destacou a importância para sua trajetória desta estada no exterior.
“Era um sonho atuar fora e realizei. Naquele momento era importante para mim e minha família. Finalizado o projeto, estou retornando para um local onde aprendi a amar. Quero dar toda a alegria para esta comunidade de Chapecó e ser feliz outra vez na Chapecoense”, definiu.
Porém, Bruno Rangel deve encontrar um clima totalmente diferente do vivido enquanto jogava pela Chapecoense no ano passado. Agora na Série A, a equipe está na penúltima posição com apenas um ponto conquistado em quatro rodadas.





































































































































