Série B: Ponte perde dupla de ataque que marcou 80% dos gols

O treinador evitou ficar lamentando, mas os números dão uma ideia do tamanho destas perdas

0002048188282 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Não bastasse o fato de amargar seu sexto empate em sete jogos à frente da Ponte Preta, o técnico Dado Cavalcanti perdeu sua dupla de ataque. Suspensos por expulsão e pelo terceiro amarelo, respectivamente, os atacantes Edno e Alexandro não poderão enfrentar o Vila Nova, na próxima terça-feira, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002048188282 imgEdno será um dos desfalques

O treinador evitou ficar lamentando, mas os números dão uma ideia do tamanho destas perdas. Juntos, Edno e Alexandro marcaram oito dos dez gols da Ponte na “Era Dado Cavalcanti”. “Ainda não sabemos quem pode entrar. Vamos aproveitar este tempo para definir a dupla de ataque”, destacou Dado.

As primeiras opções para as duas vagas são Rossi e Vinícius. No entanto, Antônio Flávio, que substituíra Alexandro no empate com o Oeste, por 1 a 1, também corre por fora.

Outra possibilidade é o atacante Cafu, que treina há mais de um mês no clube e ainda não assinou contrato. A situação do jogador deve ser regularizada nesta quinta-feira, quando um grupo de investidores deve pagar a segunda parcela dos $ 470 mil exigidos pelo XV de Piracicaba para a liberação.