Por ligação com torcida rival, organizada é impedida de entrar no estádio do Sport
A Bamor é aliada da torcida Inferno Coral, do rival Santa Cruz
A torcida organizada do Bahia, Bamor, está impedida de entra no estádio da Ilha do Retiro no próximo, para o jogo entre Sport e Bahia, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O veto foi informado nesta quarta-feira pela Federação Pernambu
Recife, PE, 14 (AFI) – A torcida organizada do Bahia, Bamor, está impedida de entra no estádio da Ilha do Retiro no próximo, para o jogo entre Sport e Bahia, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O veto foi informado nesta quarta-feira pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que já encaminhou um ofício para os dois clubes e para a organizada em questão.

O motivo tomado pela FPF se deu devido ao temor de que um confronto entre torcedores seja inevitável. A Bamor é reconhecidamente aliada à torcida Inferno Coral, um das principais organizadas do Santa Cruz, rival do Sport.
A prevenção da Federação foi motivada pelo recente acontecimento no estádio arruda, do Santa Cruz, que culminou com a morte de um torcedor. Segundo registrou a investigação do caso, o torcedor morto e que estava na organizada do Paraná era na verdade membro de uma organizada do Sport, aliada a torcida paranista.
O temor da Federação Pernambucana é de que o cenário do futebol do Estado vire uma verdadeira guerra.





































































































































