Série C: ASA pode ter três desfalques para enfrentar o Cuiabá
Glauber, Marco Tiago e Romano ainda vão ser reavaliados para saber se possuem condições de jogo
Arapiraca, AL, 15 (AFI) – O técnico Beto Almeida deve ter alguns problemas na hora de escalar a equipe do ASA para enfrentar o Cuiabá, domingo, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Glauber, o zagueiro Marco Tiago e o lateral-esquerdo Romano passarão por uma reavaliação para saber se podem ou não jogar.
Romano intensificou os treinamentosCasa os três não puderem entrar em campo, os substitutos devem ser, Lucas, para o meio de campo, Jaildo, para a zaga, e Thalysson, que ocupará a lateral-esquerda.
Glauber sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e sua participação contra o Cuiabá está praticamente descartada. Ele sentiu fortes dores após o treino de segunda-feira, antes da partida contra o Avaí.
Já Marco Tiago saiu de campo no início do segundo tempo do jogo de terça-feira com dores nas costas, mas há possibilidade de jogar domingo. Romano, após sofrer entorse no tornozelo, está fora de combate há duas partidas e intensificou a fisioterapia durante a semana. Se treinar nesta sexta-feira, pode jogar.
Com apenas um ponto conquistado em dois jogos disputados, o ASA precisa da vitória contra o Cuiabá para sair da zona de rebaixamento. A equipe está na penúltima posição do Grupo A da Série C.





































































































































