Série C: Volante reclama da falta de vontade do Guaratinguetá

Jogador pediu mais “gana” aos atacantes do Tricolor do Vale, que ainda não venceu na competição

0002048188480 img

Guaratinguetá, SP, 15 (AFI) – O volante Francis, do Guaratinguetá, criticou a falta de vontade do elenco do Garça após a derrota para o Tupi no último final de semana. Em três partidas disputadas, a Garça não venceu nenhuma vez na Série C do Campeonato Brasileiro.

0002048188480 img

O jogador comentou que faltou vontade à equipe de querer ganhar o jogo. Apesar de ter dominado a partida contra o Tupi, o time não alcançou o objetivo principal, que era conquistar os três pontos. Além disso, o volante apontou que o Guaratinguetá cria jogadas, mas os atacantes precisam ter mais vontade e gana para decidir a partida.

Além de Francis ter criticado a equipe, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a má fase vivida pela equipe na Série C.

“A equipe precisa mudar, achar um time ideal. A gente ainda não tem um time. A gente está buscando a melhor formação. Contra o Tupi faltou mais aproximação, jogada de profundidade e quando tivemos a chance de matar com o gol, não fizemos”, declarou o comandante.

Com apenas um ponto somado até aqui, o Guaratinguetá aparece na penúltima posição do Grupo B. Na quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Garça enfrenta o Duque de Caxias, domingo, às 10 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite.