Ídolo do Palmeiras fica “doidão” ao cantar música do centenário. Confira!
Lúcio, Wendel e Bruno César caíram na gargalhada com a apresentação do chileno
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Considerado a principal referência do Palmeiras dentro de campo, principalmente após a saída de Alan Kardec, Valdívia mostrou também que “manja” quando o assunto é cantar. Na gravação da música “Dias de Glória”, produzida em comemoração do centenário, o chileno ficou “doidão” e botou para fora todo o seu potencial. Seria tamanha identificação pelo Verdão?
Não seria para menos. Desde a conquista do título Paulista de 2008, Valdívia caiu nas graças da torcida. A sua volta, porém, não foi como todos imaginavam. O meia sofreu com contusões, desfalcou o times na maioria dos jogos decisivos, e ainda foi pouco aproveitado. Mesmo assim, sempre teve o carinho da maioria dos torcedores e revelou por diversas vezes que o Palmeiras é a sua casa.

Neste ano, Valdívia teve uma participação mais efetiva. O jogador mostrou que está totalmente recuperado das contusões e pode ainda dar muita alegria para esta torcida, caso ele volte após a disputa da Copa do Mundo, uma vez que já está treinando com a seleção chilena.
Valdívia pode não voltar mais. Se isso acontecer, os torcedores terão que se contentam em ver o ídolo, com a camisa alviverde, outra vez no lançamento da música do centenário, onde o Mago está pagando de roqueiro e endoidece ao soltar o grito de um verdadeiro torcedor.
Além do meia, Wendel, Bruno César e Lúcio participaram da gravação e todos caem na gargalhada com a apresentação do Mago.





































































































































