Série B: Técnico do América-MG faz mistério para encarar o lanterna
O técnico não confirma se colocará Mancini no lugar de Tchô no meio-campo
Fazendo grande campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, o América-Mg tem um dos elencos mais numerosos da competição e, por isso, a cada partida o técnico Moacir Júnior ganha uma dúvida nova para escalar o time.
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Fazendo grande campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, o América-Mg tem um dos elencos mais numerosos da competição e, por isso, a cada partida o técnico Moacir Júnior ganha uma dúvida nova para escalar o time. Para o jogo contra o Vila Nova, neste sábado, às 16h20, no estádio Independência, o técnico não confirmou o onze inicial e leva uma dúvida no meio-campo.

No último treinamento, realizado na manhã desta sexta-feira, Moacir Júnior só permitiu a entrada da imprensa ao CT após o coletivo e, com isso, escondeu o time que irá utilizar. Mesmo assim, o meia Tchô, principal dúvida por sofrer com uma tendinite, entrou na lista de relacionados.
“O Tchô está relacionado, mas ele ainda está sentindo um pouco. Mas ele está fazendo trabalho de recuperação e provavelmente até amanhã ele deve estar pronto pra jogar. Mas caso não se recupere, a gente tem o Mancini, que está fazendo um ótimo trabalho, e está com muita vontade de jogar”, disse Moacir Júnior.
Se Moacir não garante quem será o responsável pela armação, no restante não deve fazer grandes mudanças. Assim, o América-MG irá a campo com Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo, Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Pablo, Tchô (Mancini); Willians, Obina.





































































































































