Série B: Agradado, técnico do Santa Cruz deve manter o mesmo time
A Cobra-Coral ainda não conseguiu uma vitória na Série B deste ano
Ainda que o Santa Cruz não tenha conseguido a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Sérgio Guedes demonstra agrado com as atuações de seus jogadores nas últimas partidas.
Recife, PE, 16 (AFI) – Ainda que o Santa Cruz não tenha conseguido a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Sérgio Guedes demonstra agrado com as atuações de seus jogadores nas últimas partidas. Após o último treino do time, realizado nesta sexta-feira, ele elogiou os jogadores, mas não garantiu qual time levará a campo para enfrentar o Icasa, neste sábado, em Juazeiro do Norte.
O Santa Cruz não poderá atuar no Arruda por cinco jogos“A ideia é repetir. É possível. A equipe que tem jogado tem me agradado, mas vamos ficar aguardado a recuperação de alguns jogadores”, disse.
O técnico sabe que daqui em diante o Santa Cruz terá uma missão espinhosa pela frente. O clube foi punido com cinco jogos sem poder utilizar o estádio do Arruda, em Recife, por conta da morte de um torcedor na partida contra o Paraná e, terá que se virar sem, o apoio de seu torcedor. Por isso, daqui para a frente a Cobra-Coral praticamente não terá jogos como verdadeiro “mandante”.
“Os empates incomodam. Quando a gente não faz os resultados, dá margem para cobranças. Independente de onde a gente jogar, temos que começar a somar vitórias na Série B”, disse o técnico.
Buscando a primeira vitória, o timepernambucano irá a campo com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.





































































































































