Independente x Novorizontino - Galo tenta abrir vantagem na 1ª decisão
O confronto acontece neste sábado, às 19 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira
Neste sábado às 19 horas no Estádio Comendador Agostinho Prada, acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A3, entre Independente e Novorizontino.
Limeira, SP, 16 (AFI) – Neste sábado às 19 horas no Estádio Comendador Agostinho Prada, acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A3, entre Independente e Novorizontino. As duas equipes são donas de maravilhosas campanhas no Quadrangular Final, terminando lideres de seus grupos.
Com o acesso à Série A2 garantido, os times estarão lutando pelo titulo de campeão. Como a equipe de Novo Horizonte teve a melhor campanha do Quadrangular Final, joga por dois resultados iguais. Serão duas partida, a primeira em Limeira e a segunda em Novo Horizonte.

Independente novamente com o seu esquadrão !
O treinador Álvaro Gaia trabalhou a semana toda com o elenco do Independente e algumas novidades para esta final agradam o treinador e a torcida. Os jogadores que formam a principal escalação e que foram importantes na campanha do acesso estão de volta após problemas de contusão e cartões. Para esta primeira final, voltam ao time os laterais Jackson e Andrézinho, os meias Dodô e Claytinho e os atacantes Ygor Mineiro e Juninho. O atacante Dairo, um dos principais jogadores do Galo e do campeonato treinou com bola durante a semana, porém, ainda vai fazer alguns testes antes de ser confirmado no ataque. Ele é o artilheiro isolado da série A3 com 11 gols marcados.
O único desfalque no time de Álvaro Gaia, é o volante Allyson que tomou o terceiro cartão amarelo. Nas demais posições, todos estarão a disposição da comissão técnica, o principal objetivo é conquistar um placar positivo neste primeiro jogo,e ir para Novo Horizonte no próximo domingo com uma certa vantagem e tentar segurar o forte adversário que jogara em seus domínios.
“Tivemos uma semana positiva de trabalho, e vamos poder contar com praticamente todos os titulares desta campanha, apenas um ou dois deverão estar de fora desta final. Respeitamos muito o Novorizontino que fez uma campanha maravilhosa, e é muito bem treinador pelo Guilherme Alves que fez um grande trabalho. Sabemos que será muito difícil, porém, superamos grandes decisões ao longo deste caminho para estar aqui e estamos preparados e cheio de desejo por este título. Tenho a certeza que será uma maravilhosa final, com muita festa e alegria e com duas equipes que lutaram muito para chegarem na decisão”, comentou Álvaro Gaia.
Foto: Wiliam Brás de Lima
Decisão!
No ano de 2014, o Tigre fez uma grande participação no Campeonato Paulista da Série A3 sendo comandado pelo ex-atacante Guilherme Alves que montou um time recheado de bons nomes do Interior Paulista e merecidamente chegou a final da competição.
O Tigre vem para Limeira com a intenção de no mínimo levar um empate para Novo Horizonte e tentar buscar o titulo em seus domínios no próximo domingo. Para esta final, o treinador Guilherme não vai poder contar o centroavante Anderson Cavalo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo, nas demais posições o Tigre deve ser o mesmo.
Uma final de união e paz
Unidas dentro e fora dos gramados, as torcidas uniformizadas dos finalistas vem planejando uma grande festa nas duas finais do Campeonato paulista da Série A3. As torcidas estão programando algo nada visto nas arquibancadas em uma final de campeonato, o objetivo é deixar as provocações típicas do futebol de lado, e fazer uma única festa cheia de alegria e paz, tanto para o campeão como para o vice.





































































































































