Portuguesa x América-RN - Hora de tirar a barriga da miséria?
Lusa tenta vencer a primeira na Série B do Brasileiro
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Passados os problemas na Justiça, com o julgamento da perda de pontos no Brasileirão do ano passado ou com a saída de campo na partida contra o Joinville, pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa entra em campo contra o América-RN, neste sábado, às 16h20, com apenas um objetivo: vencer a primeira na segunda divisão. A partida é válida pela 5ª rodada.
Além de não completar o duelo contra o JEC, a Lusa tem apenas dois empates e uma derrota na Série B. Sendo assim, o time é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos. O América-RN também não tem uma das melhores campanhas. O time potiguar é apenas o 13º colocado, com quatro pontos.
Novidades…
Para tentar sair do buraco, a Portuguesa terá duas novidades. O atacante Serginho e o zagueiro Leandro Castan, contratados nesta semana, tiveram seus contratos registrados e devem fazer sua estreia. O defensor começará jogando ao lado de Wagner, enquanto o homem de frente ficará no banco de reservas.
“Vestir essa camisa é um prazer. A torcida pode esperar dedicação e vontade. O time é muito bom, tem boa pegada e é dedicado. Além do mais, a Lusa tem que brigar no G4, pelo acesso”, afirmou Casnta. Outra novidade será o retorno de Caio, recuperado de lesão.
De volta…
O técnico Oliveira Canindé, do América-RN, recebeu uma boa notícia na manhã desta sexta-feira. Um dos principais jogadores do time, o meia Arthur Maia, foi liberado pelo Departamento Médico e retornará aos titulares depois de três jogos sem atuar.
Mesmo com o meia confirmado, o técnico Oliveira Canindé não quis confirmar o onze inicial que levará a campo. Os volantes Val, Tiago Dutra, Márcio Passos, lesionados, sequer foram relacionados. Com isso, Jean Cléber, Dener e Fabinho devem ser escalados.





































































































































