Salgueiro x Paysandu - Vai continuar invicto, Papão?

O confronto acontece nesta segunda-feira, às 21h30, no Estádio Cornélio de Barros

A campanha do Salgueiro não tem agradado nada sua torcida. Com duas derrotas e um empate, o time pernambucano ainda não sabe o que é vencer. Nesta segunda-feira nova chance de conhecer a vitória.

0002048189042 img

Salgueiro, PE, 18 (AFI) – A campanha do Salgueiro não tem agradado nada sua torcida. Com duas derrotas e um empate, o time pernambucano ainda não sabe o que é vencer. Nesta segunda-feira nova chance de conhecer a vitória. O confronto é diante do Paysandu, às 21h30, no Estádio Cornélio de Barros, pela 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C

O Papão, por sua vez, está bem na competição nacional. Vindo de uma vitória por 1 a 0 pra cima do ASA, o time de Belém busca mais um resultado positivo para seguir embalado. O confronto tem cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também por mobile.

0002048189042 img

Evolução
Com apenas um ponto conquistado na última rodada, fora de casa contra o Botafogo, o Salgueiro ocupa a lanterna do Grupo A da competição nacional. Mas a situação parece não incomodar o treinador Fernando Alcântara que acredita que seus comandados estão evoluindo a cada jogo.

“Nenhum time gosta de sofrer gols, ainda mais da maneira que aconteceu. Mas temos que estar preparados para estas situações e ficar espertos para que não aconteçam novamente. Mais importante do que conseguir o empate contra o Botafogo, foi a maneira que nos comportamos em campo, o time está evoluindo a cada rodada“, analisou o técnico que está no clube somente há 22 dias.

O comandante tem surpreendido em suas escalações, onde está mudando as posições do jogadores. Um exemplo disso foi a entrada do lateral-esquerdo Pery no meio de campo, assim como o lateral-direito Cássio. Resta saber se Fernando Alcântara promoverá alguma surpresa para a partida ou manterá o mesmo time da última rodada.

0002048189044 img

Mudanças
Diferente de seu adversário, o Paysandu está bem na Série C. Com sete pontos, o Papão ocupa a segunda posição do grupo, somente dois atrás do líder Fortaleza. Em sua estreia, o time paraense venceu o Águia, depois empatou com o CRB e voltou a vencer na última rodada o ASA.

Pensando no Campeonato Paraense onde fará a final do segundo turno contra o Remo, o treinador Mazola Junior deve poupar o atacante Lima, o zagueiro Charles e o coringa Yago Pikachu que são considerados titulares absolutos.

Por outro lado, a tendência é que o comandante promova a estreia do atacante Ruan, que teve sua situação regularizada e pode entrar em campo. No restante, Mazola Junior deve manter a mesma base que vem sendo utilizada nas primeiras rodadas da competição.

Com as recentes greves da Policia Militar em Pernambuco, chegou a ser cogitado o adiamento do confronto assim como aconteceu com os jogos de Sport e Náutico, mas até o momento a partida está confirmada.