Série B: Após novo empate, técnico não descarta deixar o Paraná

Sua saída depende da permanência ou não do gerente de futebol Roque Júnior

Curitiba, PR, 17 (AFI) – Os próximos dias devem ser de novidades na Vila Capanema. Além do gerente de futebol Roque Júnior, quem pode deixar o Paraná é Claudinei Oliveira. O próprio treinador levantou a possibilidade depois do empate sem gols com o Boa Esporte, em Curitiba, na última sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A saída de Claudinei Oliveira está diretamente ligada a permanência ou não de Roque Júnior, que foi responsável por sua contratação. Uma reunião ainda neste sábado deve definir o futuro do treinador.

“O Roque é um dos grandes motivos de eu estar aqui hoje e vamos lamentar muito se ele deixar o Paraná. Se ele me indicou, vou deixar o clube a vontade para mudar o treinador. Mas vou me reunir com o Roque amanhã (sábado) e ver o que está acontecendo”, comentou Claudinei Oliveira, que foi bastante criticado pela torcida na última sexta-feira.

Depois de passar pelas categorias de base do Santos, Claudinei Oliveira teve uma oportunidade no profissional em 2013, deixando a Vila Belmiro e acertando com o Goiás no início dessa temporada. Demitido após perder o título goiano para o Atlético-GO, assumiu o Paraná em abril e acumula uma vitória, quatro empates e duas derrotas.

Até aqui, três clubes já trocaram de treinador: Náutico (saiu Lisca e chegou Sidney Moraes), Santa Cruz (saiu Vica e chegou Sérgio Guedes) e Vila Nova (saiu Sidney Moraes e chegou Waldemar Lemos).