Sport "rouba" meia de maior rival e sonha com camisa 10 da Chapecoense
Diretoria do Leão está em busca de reforços para a sequência do Brasileirão
Recife, PE, 18 (AFI) – O Sport entrou forte no mercado para reforçar seu elenco. À pedido do técnico Eduardo Baptista, a diretoria do Leão confirmou a contratação do meia Zé Mario, do rival Náutico, e agora quer acertar com Régis, camisa 10 da Chapecoense no Campeonato Brasileiro.
Com contrato com o Inter, Zé Mário possui uma cláusula em seu vínculo que permite a liberação com times da Série A. Devido o bom relacionamento entre as diretorias do Colorado e do Sport, o empréstimo será repassado sem nenhuma exigência.
“Existe essa negociação e é de conhecimento do Náutico. Nós estávamos tentando preservar, fazendo as coisas em silêncio para não causar instabilidade, mas existe essa negociação entre o Sport e o Inter com o conhecimento do Náutico”, afirmou o diretor de futebol do Sport, Arnaldo Barros.
As diretorias de Náutico e Sport conversam para que haja uma compensação nesta transferência. Sendo assim, nos próximos dias, o Leão deve apresentar uma lista de jogadores negociáveis que podem reforçar o Timbu no restante da temporada. Robert Flores, Sandrinho e Meza são alguns que devem estar entre os disponíveis.
O próximo da lista de reforços do Sport é Régis, da Chapecoense. As conversas começaram, mas a diretoria do Sport adota cautela, pois considera a negociação complicada. A expectativa é que até a próxima quarta-feira o acordo seja selado





































































































































