Série B: Destaque da Seleção FI, zagueiro do América-MG curte bom momento
Vitor Hugo vem correspondendo a expectativa do técnico Moacir Júnior e entrou na seleção da rodada
A Seleção Futebol Interior da quinta rodada do Campeonato Brasileiro já foi escalada (confira aqui) e um dos grandes destaques foi o zagueiro Vítor Hugo, do América-MG. Reserva do time comandado por Moacir Júnior.
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – A Seleção Futebol Interior da quinta rodada do Campeonato Brasileiro já foi escalada (confira aqui) e um dos grandes destaques foi o zagueiro Vítor Hugo, do América-MG. Reserva do time comandado por Moacir Júnior, ele vem substituído Renato Santos, lesionado e mostrando que pode dar conta do recado.
O zagueiro Vitor Hugo, além de cumprir sua missão exercendo uma boa marcação, fez o golaço de cabeça e abriu caminho para a vitória. Feliz com a vitória e, especialmente pelo gol, o zagueiro destacou que a equipe está colhendo os frutos do trabalho realizado no CT Lanna Drumond e demonstrou a sua vontade de entrar para seleção.

“Não é por acaso que essas jogadas estão acontecendo. O time está trabalhando demais no CT. Nosso trabalho durante a semana tem sido puxado. Estamos correndo muito, muito mesmo durante a semana para chegar na hora do jogo e fazer o que a gente fez em campo. Nosso time marcou muito, lutou, foi um time verdadeiramente guerreiro”.
Na próxima rodada, o jogo vale a liderança. O zagueiro diz que a sequência de jogos será intensa até a parada paras Copa do Mundo e a meta é terminar no G4. Ele afirma que o grupo está preparado para a maratona de jogos, com grandes jogadores inclusive na reserva, caso do zagueiro Renato Santos.
“Se terminarmos na liderança melhor ainda. A sequência de jogos esta grande até a Copa, mas a gente está dando a vida nos jogos e estamos nos recuperando nos intervalos de cada jogo. A gente está se recuperando bem, e o professor está cobrando nosso físico. Temos um grupo forte, com jogadores importantes na reserva. É uma concorrência saudável. Por isso estamos dando a vida em casa, porque, se precisar, quem entra está dando conta do recado. É uma honra ter uma sombra do tamanho dessa no banco. O Renato Santos é um grande jogador e quando ele entrar dificilmente vai sair da equipe”, avalia.





































































































































