Segundona: Experiente, China tenta mais um acesso na divisão

O técnico faz um bom trabalho no comando do Grêmio Prudente

O técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, mais uma vez vem fazendo um bom trabalho nas equipes que dirige no interior paulista. Com bons números na carreira, o treinador do Grêmio Prudente quer mais um acesso no seu currículo.

0002048189696 img

Presidente Prudente, SP, 19 (AFI) – O técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, mais uma vez vem fazendo um bom trabalho nas equipes que dirige no interior paulista. Com bons números na carreira, o treinador do Grêmio Prudente quer mais um acesso no seu currículo nesta temporada. Na classificação, o time aparece na primeira colocação do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, primeira fase, com 15 pontos ganhos em 21 disputados.

0002048189696 img

São sete jogos, com quatros vitórias e três empates. O ataque marcou onze vezes, enquanto a defesa sofreu apenas três tentos. Entre os 39 clubes participantes da Segundona, o time está na terceira colocação.

Mais de China
Por onde passou, China ficou conhecido por montar grandes times para a disputa da Segunda Divisão. Foi assim em Tupã, Fernandópolis, Votuporanga e, agora, em Presidente Prudente. Desde o ano passado, China comanda o Grêmio Prudente e sonha com mais um acesso em seu currículo.

“Aqui temos o que precisamos para chegar ao nosso objetivo. A estrutura é grande em vista a quarta divisão. Buscamos trazer peças para montar um elenco competitivo e estamos focados no acesso. A cidade precisa e merece. Estou na direção gremista desde o ano passado. Trabalhamos firme para fazer os melhores números e temos estrutura, planejamento e um grupo unido. Acredito que isso seja o reflexo da seriedade no dia a dia. Para ser vitorioso no final neste campeonato, o planejamento deve ser correto. O mais importante é trabalhar com transparência e seriedade”, finalizou o treinador gremista.