Série C: Técnico do Cuiabá reclama da arbitragem após derrota para o ASA

Dourado completa três jogos sem vencer na Terceirona do Brasileiro

0002048189785 img

Cuiabá, MT, 19 (AFI) – Com o revés para o ASA por 1 a 0 neste domingo, em Arapiraca, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá chegou ao terceiro jogo sem vitória na competição. Assim, a equipe caiu para a sexta posição do Grupo A. Após a partida, o técnico Luciano Dias reclamou da arbitragem.

0002048189785 img

“Certamente é um resultado que não agrada. Fica até ruim pro técnico reclamar do árbitro (Antônio Santos Nunes), mas desta vez não tem como, ele teve participação direta na derrota. Anulou um gol legítimo nosso no momento em que o ASA pressionava. Se a gente saísse na frente, a história seria outra”, afirmou o técnico do Cuiabá.

Para Luciano Dias, o árbitro não teve os mesmos critérios para os dois times, e cobrou pessoas mais experientes nos jogos do Cuiabá.

“A partida teve muitas trocas, a maca entrou várias vezes e ele deu apenas três minutos de acréscimo. Foi uma atuação fraca. A Série C merece uma arbitragem melhor, com gente mais experientem que não se abale com a pressão”, comentou.

Apesar dos erros do árbitro, o comandante reconheceu as falhas do Cuiabá, principalmente no ataque. “A gente criou, mas não marcamos. Vamos trabalhar muito durante a semana”, finalizou.

Na próxima rodada, a quinta da Série C, o Cuiabá recebe o Salgueiro, domingo, no Estádio Passo das Emas.