Série C: Zagueiro do Fortaleza sofre contusão e fica 60 dias de molho
Max Oliveira fraturou a tíbia no duelo contra o Crac
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O empate em 0 a 0 diante do Crac não foi considerado um resultado ruim por parte dos jogadores e comissão técnica do Fortaleza. Lógico que o objetivo era a vitórias, mas conforme a dificuldade do adversário, que luta diretamente por um lugar dentro do G4, e por ter atuado longe de seu domínio, o Tricolor festejou o ponto conquistado, porém, teve um grande prejuízo. Isso porque, o zagueiro Max Oliveira sofreu uma lesão relativamente grave e ficará de fora por cerca de 60 dias, voltando somente após a Copa do Mundo.
F: Nodge NogueiraO jogador se contundiou no início do segundo tempo, quando sofreu uma forte pancada na perna esquerda, após entrar em uma dividida com um jogador da equipe adversária. Max Oliveira fraturou a tíbia e foi imediamente substituído.
“Tivemos situações atípicas nesse jogo, pois perdemos os dois zagueiros titulares e tivemos que mudar toda a estratégia e até improvisar, mas mesmo assim não deixamos de buscar a vitória, e até criamos chances pra isso, mas acabou sendo um bom resultado e não pensamos noutra coisa agora que não seja o CRB, nosso próximo adversário, quando estaremos jogando na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor”, assinalou o técnico Marcelo Chamusca, que também lamentou a ausência de Max para as próximas rodadas.
Com o tropeço, o Fortaleza perdeu o 100% de aproveitamento, mas segue invicto e na liderança do Grupo A com dez pontos, dois a mais do que o vice-líder Botafogo e a seis do Águia de Marabá, quinto colocado. Na próxima rodada, o Tricolor encara o CRB no sábado, às 16h, no Estádio Domingão.





































































































































