Icasa x Bragantino – Vencer para não correr risco de parar no descenso
Ambas equipes têm cinco pontos na tabela de classificação e lutam para fugir da Z4
Juiz de Fora, CE, 19 (AFI) – Lutando contra a zona de rebaixamento, Bragantino e Icasa entram em campo com a intenção de se aproximar no grupos de classificação à elite e sonhar por algo a mais no Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Romeirão, em Juiz de Fora (CE), pela sexta rodada.
Após iniciar a competição com três tropeços seguidos, o Icasa vem tentando recuperar o futebol que por pouco não o colocou na Série A do Brasileiro na temporada passada. O clube cearente não perde há dois jogos e ocupa atualmente a 14ª colocação com cinco pontos, a um do Avaí, primeiro integrante da zona de rebaixamento, e a quatro do Luverdense, quarto colocado.
Já a trajetória do Bragantino foi ao contrário. O clube de Bragança Paulista conquistou cinco pontos nas três primeiras partidas, mas depois acabou caindo de produção e acumulou duas derrotas seguidas. Agora, é apenas o 13º colocado, está a frente do Icasa devido os critérios de desempate, dois gols pró a mais.
Desfalque no Verdão

O Icasa terá um desfalque certo para a partida contra o Bragantino. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o volante Jonatan Lima terá que cumprir automática e está fora do embate. No seu lugar, o técnico Tarcísio Pugliese deve optar pela entrada de Elanardo. O jogador chegou a entrar no decorrer do jogo diante do Santa Cruz, na rodada passada.
Com exceção feita à Elanardo, o Icasa não deve mudar o time que enfrentou o Santa Cruz. Novamente, o ataque deverá ser formado por Felipe Klein e Zulu, este inclusive ressaltou a importância de vencer o Bragantino na próxima rodada.
“Contra o Bragantino, precisamos mostrar nossa força dentro de casa. Com o apoio da torcida, vamos vencer e subir na tabela, que é o que estamos precisando”, disse o atacante.
Quem joga no Braga?

Assim como o Icasa, o Bragantino terá um desfalque pontual. O lateral Robertinho recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. O jogador dará lugar a Samuel, assim como aconteceu na derrota, por 2 a 0, contra o Luverdense.
Marcelo Veiga vem apostando no entrosamento da equipe e acredita que pode arrancar um resultado positivo diante do Icasa, mesmo longe de Bragança Paulista. Durante os treinamentos, o treinador indicou que poderia começar com Cesinha entre os titulares, porém, a tendência é que fique no banco de reservas.





































































































































