Buião vê com bons olhos uma oportunidade na Copa Paulista

Torneio começará após a Copa do Mundo e dará ao campeão uma vaga à Copa do Brasil

0002048190125 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O técnico Buião (foto), após uma passagem pelo VOCEM, está de volta ao mercado. Técnico da nova geração, ele vê com bons olhos uma oportunidade na Copa Paulista que começará após a Copa do Mundo e dará ao campeão uma vaga à Copa do Brasil.

0002048190125 img

“É uma competição de grande valor. Conta com clubes das três principais divisões do Paulista. Creio que posso acrescentar muito. Estou na expectativa de ter uma oportunidade na competição”, comentou ele ao site Grande Área.

Antes do VOCEM, BUião fez um bom trabalho no Rio Claro. Ele se destacou a frente do time Sub-20 do Rio Claro. Buião, ao levar o Galo ao terceiro lugar no Campeonato Paulista, fez história com a melhor colocação do Rio Claro. Muitos jovens daquele time ainda subiram para o profissional.

Ex-atacante do Palmeiras e de outros grandes clubes -incluindo clubes do exterior, Antônio Carlos da Silva – mais conhecido como Buião – fez cursos e trabalhou como auxiliar técnico antes de entrar na nova profissão. Ele ainda passou pelas categorias de base, onde teve muito sucesso, além de time profissionais.