Série B: Márcio Diogo comemora golaço, mas lamenta empate no final
Sampaio Corrêa voltará a campo no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís, contra o LEC
São Luís, MA, 21 (AFI) – O atacante Márcio Diogo saiu de campo, na última terça-feira, com dois sentimentos bem distintos. O jogador comemorou o golaço que marcou para o Sampaio Corrêa, mas lamentou o empate cedido ao vasco no último minuto da partida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Fui feliz na minha conclusão. A gente ali da frente, sempre espera a oportunidade. E quando ela aparece, precisa ter calma. Tive e consegui marcar um bonito gol”, comentou ele ao site Grande Área.
O empate, por 1 a 1, porém, não ajudou nada o Sampaio Corrêa. O clube maranhense amarga a modesta 15ª posição com apenas cinco pontos, mesma pontuação da zona de rebaixamento.
“Não tivemos a calma necessária para segurar o resultado. Fizemos um bom jogo e poderíamos ter saído de campo com a vitória. É uma pena. Mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo duelo”, completou.
O Sampaio Corrêa voltará a campo no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís, contra o Luverdense, pela sétima rodada.





































































































































