Série B: Treinador do Paraná coloca cargo à disposição
O treinador chegou por indicação de Roque Júnior, que deixou o clube nesta quarta
Curitiba, PR, 21 (AFI) – Na semana passada, Claudinei Oliveira (foto abaixo) havia revelado que se Roque Júnior deixasse o Paraná sua permanência na Vila Capanema ficaria complicada. Após a derrota para o Avaí, por 2 a 1, de virada, na última terça-feira, o dirigente anunciou sua saída. Em seguida, o treinador chegou a colocar seu cargo à disposição, mas a diretoria tricolor o fez desistir da ideia.
“Coloquei-me à disposição deles e falei que se quisessem mudar o treinador, poderiam mudar, mas estão satisfeitos com o meu trabalho. Vou continuar. Se eu sentir que não tenho mais nada a acrescentar vou sair. Por enquanto eu fico”, afirmou o treinador tricolor.

Claudinei Oliveira assumiu o Paraná em abril depois de ter sido indicado por Roque Júnior e por isso deixou o futuro em aberto depois que surgiram os rumores da saída do pentacampeão mundial. Nos próximos dias, o treinador vai se reunir com o presidente Rubens Bohlen e o vice Celso Bittencourt para analisar possíveis contratações.
Sob o comando de Claudinei Oliveira, o Paraná acumula apenas uma vitória, além de quatro empates e três derrotas. Sem vencer há cinco jogos, o Tricolor está muito próximo da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com cinco pontos, mesma pontuação do Boa Esporte, primeiro da degola.
Caso o Paraná não encerre o jejum no próximo sábado, contra o Náutico, às 21 horas, na Vila Capanema, pela sétima rodada, Claudinei Oliveira dificilmente permanecerá no comando tricolor devido a pressão dos torcedores. O treinador já foi bastante criticado na semana passada.





































































































































