Santo André empata com o São Bernardo no Paulista Sub-21
Os dois times fizeram um grande jogo nesta quarta-feira
Santo André, SP, 21 (AFI) – Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Santo André recebeu a visita do São Bernardo nesta quarta-feira, no Bruno José Daniel, e empatou por 2 a 2. Pedro e Mateus fizeram os gols do Ramalhão, enquanto Cordeiro e Jhonatan balançaram as redes para a equipe visitante.

Sem poder utilizar o meia Lucas Gomes (suspenso), o conjunto ramalhino jogou com Wellington mais avançado para municiar a dupla de atacantes formada, inicialmente, por Pedro e Rafael Guedes. E é nas jogadas dos homens de frente que o time andreense chega com perigo nos primeiros lances do confronto.
Primeiro é com Rafael Guedes, que escapa pelo lado direito, e finaliza na saída do goleiro, mas a pelota se perde pela linha de fundo. Porém, aos cinco, o clube andreense abre o placar.
Guilherme cobra tiro de meta, Rafael Guedes desvia de cabeça e a sobra fica com Pedro. O atacante se aproveita da indecisão da defesa do Bernô e finaliza para dentro do gol fazendo 1 a 0.
Aos 25, mais uma boa oportunidade para o clube andreense. Pedro cruza da direita e encontra Paulo na grande área do adversário. O lateral-esquerdo se estica todo para finalizar, mas conclui para fora.
Nove minutos depois, os visitantes chegam ao empate. Cordeiro gira para arrematar da entrada da grande área e coloca a pelota no canto direito de Guilherme e, assim, deixando tudo igual.
Contudo, a alegria do São Bernardo dura pouco e o Ramalhão fica na frente novamente aos 37. Em lance muito parecido com o do primeiro gol, Guilherme cobra o tiro de meta, Rafael Guedes desvia de cabeça e Mateus, que tinha acabado de entrar no jogo, ganha dividida com a defesa e conclui para anotar o segundo.
Em busca da igualdade no marcador, o Bernô se aventura ao ataque no segundo tempo. Aos 15, Sergio avança e solta uma bomba de longe, que Guilherme se estica todo para espalmar.
O Santo André responde nos lances seguintes em conclusões de Carlinhos e Dudu, mas ambas se perdem pela linha de fundo. De tanto insistir, o Tigre chega ao empate aos 36 minutos, com Jhonatan cobrando falta.
Depois desse gol, o duelo fica ainda mais disputado, porém, poucas chances concretas acontecem até o árbitro encerrar o jogo.
Próximo jogo
Com três pontos conquistados em três partidas disputadas, o Ramalhão volta a campo no sábado, quando enfrenta o Audax fora de casa.
Escalações:
Santo André: Guilherme; Carlinhos, Gustavo, Heliton e Paulo (Lucas Albino); Vinicius, Murilo Paccola, Dudu e Wellington (Gabriel); Pedro (Mateus) e Rafael Guedes.
Técnico: Ari Mantovani.
São Bernardo: Guilherme; Robert (Jhonatan), Marcos Arthur, Lucas Henrique e Jardel; Bruno (Vinicius), Willian, Sergio e Mococa; Cordeiro e Luis Felipe (Caíque Matheus).
Técnico: Edilson Paraná.





































































































































