Marcelo Oliveira acha que mudança de atitude determinou vitória do Cruzeiro
Sem inspiração no começo, o Cruzeiro sofreu com a bem armada marcação do Sport. Tudo mudou depois
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – Na despedida da Raposa no MIneirão, com atuações distintas do primeiro para o segundo tempo, o Cruzeiro bateu o Sport por 2 x 0 nesta quarta-feira e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, levando vantagem sobre o Grêmio nos critérios de desempate. A vitória deixou a Raposa na liderança com 13 pontos, ao lado do Grêmio, porém, em vantagem no saldo de gols: 4 a 3.
Pouco inspirada no primeiro tempo, a equipe cruzeirense não conseguir manter a posse de bola, concedendo ao adversário a oportunidade de construir boas jogadas ofensivas. Segundo o técnico Marcelo Oliveira, os jogadores estrelados entraram desligados na partida, quadro que foi totalmente alterado após o intervalo.
“Realmente nós, pela preleção na véspera de jogo, esperávamos muito mais vibração no primeiro tempo, muito mais entrega. No meu modo de ver, aconteceu do adversário correr mais e nós tentando jogar, mas correndo errado na marcação. Tivemos muita dificuldade para jogar”, avaliou.
Marcelo Moreno se destacou no ataque da Raposa“Depois do intervalo foi um jogo bem diferente. Melhorou a marcação e o jogo também, a disposição e conseguimos os gols. É essa atitude e do segundo tempo temos que ter em todo jogo do Brasileiro”, completou.
Para o comandante cruzeirense, uma vitória, nesta quarta, no Mineirão era essencial, tendo em vista os dois próximos duelos fora de casa, contra Internacional e Corinthians, pelas rodadas seguintes do Brasileirão.
“Estabelecemos uma meta mínima em relação aos 15 pontos que iríamos disputar. Era importantíssimo que a gente tivesse mais um bom resultado em casa, porque agora a gente sai para jogos extremamente difíceis”, destacou.





































































































































