Principal dirigente do futebol paulista será homenageado em duas missas
Eduardo José Farah morreu no último sábado em São Paulo
Campinas, SP, 22 (AFI) – O ex-presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, falecido no último sábado em São Paulo, será homenageado em duas missas neste final de semana. Na sexta-feira, na capital paulista e, no sábado, em Campinas, cidade natal do ex-dirigente.

Nesta sexta-feira, em São Paulo, a missa de sétimo dia pelo falecimento do ex-presidente de FPF, será às 13:30 horas na igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada no Jardim Paulista na Praça Nossa Senhora do Brasil.
Em Campinas, Eduardo Farah será homenageado em missa de sétimo dia no sábado, às 12h15 horas na igreja Santa Rita, no bairro Nova Campinas. A igreja Santa Rita de Cássia fica na Avenida Jesuíno Marcondes Machado, nº 670.
Maior dirigente do futebol paulista de todos os tempos
Eduardo Farah tinha 80 anos e morreu no último sábado em São Paulo. Ex-presidente do Guarani em 1967, Farah continuou atuando como dirigente do time campineiro, inclusive sendo um dos vice-presidente do clube na conquista do título brasileiro em 1978. Desde 1976 passou a atuar nos mais diversos cargos na Federação Paulista de Futebol, tendo assumido a presidência em 1988.
Eduardo Farah revolucionou o futebol do Estado de São Paulo sendo considerado o maior dirigente do futebol paulista de todos os tempos. Em 2003, Eduardo Farah deixou a presidência da FPF.





































































































































