Boa Esporte x Avaí – Pode valer lugar na zona do rebaixamento
Os dois times ainda não engrenaram neste início de Série B
Varginha, MG, 22 (AFI) – Sem mostrarem um bom futebol até aqui, Boa Esporte e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio do Melão, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A situação dos dois times é tão complicada que o derrotado muito provavelmente entrará ou permanecerá na zona de rebaixamento.
As rádios Vale, de Tijucas, Regional, de Florianópolis e Melodia, de varginha, parceiras do Futebol Interior, transmitirão o jogo.
Depois de até dar mostras de que poderia brigar na parte de cima da classificação, o Boa Esporte sofreu várias derrotas e caiu para a zona de rebaixamento da Série B, na 17ª posição, com apenas cinco pontos. O time de Nego Xavier tem dois pontos a menos que o Avaí, de Pingo, que está na 11ª posição.

Mistério de novo
O time titular do Boa Esporte para o duelo contra o Avaí mais uma vez está cercado de mistério. O técnico Nedo Xavier novamente fechou o treino que definiu o time para o duelo.
Apesar do esconde-esconde, uma modificação já é certa. É que o lateral-direito Maranhão foi expulso na derrota para o Luverdense, por 4 a 2, a terça-feira. A tendência é de que o volante Moisés Ribeiro, que retorna de suspensão, atue na posição.
Nedo Xavier ainda também carrega duas dúvidas. O zagueiro Wallace e o atacante Fernando Karanga reclamaram de dores e podem ficar fora da partida. Caso sejam mesmo vetados, o treinador deve apostar em Mateus Alves na defesa. No ataque, o estreante Michel pode aparecer.

Maestro segue fora
Enquanto não ganha reforços, o treinador do Avaí vai trabalhando com o que tem em mãos e se concentra na partida desta sexta-feira.
Pingo tem algumas dúvidas em relação ao time titular que deve começar jogando nesta sexta-feira. O meia Marquinhos ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e continua vetado pelo departamento médico. A tendência é que ele seja liberado para o duelo contra o Náutico. Com problemas musculares, o atacante Roberto também não participou do treinamento desta quinta-feira.
Existe ainda a possibilidade de Pingo poupar alguns jogadores que estão desgastados devido a sequência de jogos. O lateral-direito Bocão e o volante Diego Jardel são os que mais preocupam a comissão técnica. Na frente, Paulo Sérgio – autor de dois gols contra o Paraná – pode aparecer no lugar de Héber.





































































































































