Virou Coreia do Norte? Rivaldo 'exclui' Mogi Mirim da internet e do Facebook

Desde a última terça-feira, o clube deixou de ter página oficial e também perfil em redes sociais

0002048191317 img

Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – Não, não estamos falando da Coreia do Norte, onde o ditador Kim Jong-un tem isolado um país de quase 25 milhões de pessoas do restante do mundo. Estamos falando sim do Mogi Mirim. Dentro de campo, o Sapão tem encontrado as redes adversárias com facilidade e o reflexo é a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos somados. Mas, fora dos gramados, é impossível encontrar o clube na “rede”, ou seja, na rede mundial de computadores. Desde a última terça-feira, o clube tirou do ar o seu site oficial e também excluiu sua página no Facebook.

0002048191317 imgMogi virou ‘quintal da casa’ de Rivaldo

Além disso, todos os profissionais de imprensa foram impedidos de acompanhar treinos do time mogimiriano durante a semana que antecede a partida diante do Tupi, de Minas Gerais, no próximo domingo, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 16 horas. O jogo é válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.

As coletivas com jogadores e comissão técnica também foram todas suspensas. É provável que este cenário “blindado” se mantenha também na próxima semana, segundo a assessoria de imprensa do clube em nota enviada na última segunda-feira.

A atitude de eliminar qualquer contato de profissionais de imprensa e proximidade de torcedores com o clube foi tomada pela diretoria do Sapão da Mogiana, após a revelação de que os dois Centros de Treinamento do Mogi Mirim – Mogi Guaçu e Limeira – estão em nome do presidente Rivaldo Ferreira.

A comprovação do fato ganhou grande repercussão na cidade e nas redes sociais. O presidente do Sapo, Rivaldo Ferreira, não se pronunciou sobre o caso e atualmente realiza um tour com a taça da Copa do Mundo pelo Nordeste.