Mogi Mirim x Tupi – Vitória para manter a liderança, Sapo!

Mogi está na liderança do Grupo B e tenta manter a ponta contra o terceiro colocado

0002048191526 img

Mogi Mirim, SP, 24 (AFI) – Primeiro colocado do Grupo A e invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Para manter a boa fase dentro das quatro linhas, o Mogi Mirim recebe o Tupi, domingo, às 16 horas, no estádio Romildo Ferreira, pela quinta rodada da competição nacional.

Com dez pontos conquistados de doze disputados, o Mogi Mirim lidera o Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro de forma isolado. O único empate do Sapo foi contra o Madureira, em casa, por 1 a 1. Já o Tupi é o terceiro colocado com sete pontos conquistados e apenas uma derrota – 1 a 0 contra o Juventude.

0002048191526 img

Situação extra-campo irá afetar os jogadores do Mogi?
Sem contato com a imprensa desde segunda-feira, o técnico Márcio Goiano e os jogadores do Mogi Mirim tentam fazer com que a situação fora das quatro linhas não interfira dentro dos gramados. Para isso acontecer, nada melhor do que uma vitória contra o Tupi.

Como em time que está ganhando não se mexe, o comandante deve repetir a formação utilizada na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. Marlon, atacante da base que substituiu o atacante Serginho, agora na Portuguesa, deve ser mantido entre os titulares.

Nesta sexta-feira, outro caso tanto quanto curioso aconteceu dentro do Mogi Mirim. O presidente Rivaldo Ferreira excluiu o Facebook do clube e também tirou do ar o site oficial do Sapo. Apesar dos problemas extracampo, o Sapo lidera o Grupo B e vai em busca de mais três pontos.

0002048191529 img

Tupi quer voltar com a vitória na bagagem
Visando o confronto contra o Mogi Mirim, o técnico Léo Condé mudou o local de treinamento do Tupi. O comandante queria um gramado com as condições similares à do estádio Romildo Ferreira e, por conta disso, o treino do Galo foi realizado no campo da Embrapa.

Com relação ao time que deve começar a partida, o comandante deve repetir a escalação utilizada na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, no último final de semana. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Marcelinho será opção no banco de reservas.

A única dúvida que o comandante tem fica por conta do setor ofensivo do Tupi. Em busca da melhora do ataque, Léo Condé pode trocar a dupla Elder Santana e Maranhão por Núbio Flávio e Oliveira. Dependendo da situação, o comandante pode até escalar a equipe mais ofensiva, com três atacantes. Essas decisões serão tomadas momentos antes do início da partida.