Série C: Para melhorar entrosamento, Piza não deve mudar o Guarani
Até então titular, o zagueiro Petterson retorna após suspensão para o banco de reservas
Campinas, SP, 23 (AFI) – O Guarani não venceu o Juventude, mas voltou para Campinas com um empate sem gols e uma boa atuação. Satisfeito com o comportamento do time e querendo melhorar o entrosamento, o técnico Evaristo Piza não realizará mudanças para o duelo contra o Guaratinguetá na próxima segunda-feira, em Americana.
Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o treinador bugrino realizou um coletivo nesta sexta-feira com o mesmo time que iniciou a partida diante do Juventude, no último sábado. Antes titular, o zagueiro Petterson foi desfalque em Caxias do Sul por cumprir suspensão automática e agora volta como opção no banco de reservas.
“Foi um jogo muito difícil fora de casa e fomos bem. Por isso, acho que o Piza tem que manter o mesmo time, até para aumentar o entrosamento, que vem melhorando cada vez mais”, afirmou o atacante Leleco.
Na sétima colocação do Grupo B, com cinco pontos, o Guarani deve enfrentar o Guaratinguetá com a seguinte formação: Wanderson; Samuel, Tiago Bernardi, Jorge Luiz e Pedro Henrique; Hélio, Simião e Fumagalli; Fabinho, Silas e Leleco.





































































































































