Ex-meia da Seleção é oferecido ao Santos

O meia de 32 anos não vem agradando o torcedor cruzeirense desde a eliminação na Libertadores

A saída de Cícero já é dada como quase certa pela diretoria santista, por isso, o clube corre atrás de um novo meia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, uma nova oportunidade surgiu para o clube.

0002048192335 img

Santos, SP, 26 (AFI) – A saída de Cícero já é dada como quase certa pela diretoria santista, por isso, o clube corre atrás de um novo meia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, uma nova oportunidade surgiu para o clube. O meia Júlio Baptista, que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira foi oferecido pelo Cruzeiro.

0002048192335 img

Com contrato até dezembro de 2015 com a Raposa, o jogador não tem uma boa relação com o torcedor. Um dos salários mais altos do elenco cruzeirense, ele vem recebendo vaias dos torcedores desde a eliminação do clube na Copa Libertadores, nas quartas de final, contra o San Lorenzo-ARG.

Apesar das negociações, o Cruzeiro nega que queira trocar o jogador por Cícero. O meia santista deve deixar o Peixe ainda nesta semana para atuar no Fluminense.

Com 32 anos, Julio Baptista foi revelado no São Paulo como volante, mas quando se transferiu ao Sevilla-ESP, atuou como meia e até centroavante. Com o apelido de “La Bestia” (A besta, em espanhol), ele fez sucesso e conseguiu convocações para a Seleção Brasileira. O meia ainda defendeu a Roma, o Málaga, o Real Madrid e o Arsenal antes de se transferir ao Cruzeiro, no segundo semestre do ano passado.

Pela Seleção Brasileira, Júlio Baptista disputou 47 jogos e marcou cinco gols.