Ex-companheiro, técnico campeão no Nordeste lamenta morte de Washinton

os dois atuaram juntos pelo Fluminense da década de 1980 por cinco anos

Atual técnico com passagens de sucesso por Fortaleza, Santa Cruz, ASA, entre outros, Vica jogou no Fluminense durante cinco anos e conviveu durante todo esse período com Washington, ex-jogador que faleceu na manhã deste domingo, vítima de uma doença

0002048192348 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Atual técnico com passagens de sucesso por Fortaleza, Santa Cruz, ASA, entre outros, Vica jogou no Fluminense durante cinco anos e conviveu durante todo esse período com Washington, ex-jogador que faleceu na manhã deste domingo, vítima de uma doença degenerativa.

0002048192348 img

O técnico lamentou muito a perda do ex-comanheiro e de declarou triste com a morte de um ídolo tanto como ser humano, como jogador de futebol. Segundo Vica, Washington foi um dos melhores jogadores com quem atuou.

“O Washington era um pessoa espetacular e tive o privilégio e o prazer de jogar ao seu lado durante cinco anos. Quero prestar meu lamento a sua família, pois perdemos um grande ex-atleta e uma pessoa extraordinária”, disse Vica .

A equipe do Fluminense dos anos 80 é considera até hoje como a melhor de todos os tempos do clube Com o casal 20 formado pela dupla Washington e Assis, tinha também Romerito, Branco, Deley, Paulo Vitor, entre outra feras.

“Só tinha craque na equipe e a maioria jogou pela Seleção Brasileira, mas o Washington para mim foi um dos maiores atacante de área que vi jogar e só lamentamos essa perca tão prematura e que ele possa estar com Deus”, disse Vica emocionado.