Série B: Depois da primeira derrota, técnico treina Luverdense com força máxima
Júnior Rocha deve utilizar o que tem de melhor para enfrentar o Icasa nesta terça-feira
Acabou-se o que era doce. A invencibilidade do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim neste final de semana, com a derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Buscando descansar os jogadores.
Lucas do Rio Verde, MT, 26 (AFI) – Acabou-se o que era doce. A invencibilidade do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim neste final de semana, com a derrota fora de casa para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Buscando descansar os jogadores, que vinham de uma verdadeira maratona de jogos, o técnico Júnior Rocha optou por poupar seis jogadores neste jogo.

Como o resultado não agradou, o LEC deve voltar a ter força máxima nesta terça-feira, quando o clube recebe o Icasa, pela oitava rodada da Série B. Como a partida acontece no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Júnior Rocha acredita que o desgaste será menor e, por isso, jogadores experientes, como o atacante Reinaldo, tem condições de jogo.
Além dos poupados, o lateral-direito Raul Prata, que estava suspenso com três amarelos também retorna. Juntam-se a ele o zagueiro Braga, o lateral-esquerdo Edinho, o meia Washington e o atacante Reinaldo.
“O resultado em São Luís não foi bom, mas é normal que a gente perca algumas partidas. O importante ´q eu o trabalho continua e vamos em busca de mais uma vitória já nesta terça-feira”, disse o treinador.
Na quinta posição, com 12 pontos, o Luverdense entrará em campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.





































































































































