Segundona: Classificado à 2ª fase, Grêmio Prudente busca o acesso
Com o triunfo pra cima do Oswaldo Cruz por 2 a 0, o time comandado por China assumiu a ponta do Grupo 1
Em busca de mais um acesso na carreira, o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, já deu um passo ao conquistar com duas rodadas de antecedência a vaga ao Grêmio Prudente para a segunda fase do Campeonato Paulista.
Presidente Prudente, SP, 26 (AFI) – Em busca de mais um acesso na carreira, o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, já deu um passo ao conquistar com duas rodadas de antecedência a vaga ao Grêmio Prudente para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao derrotar no último sábado, no Prudentão, a equipe do Oswaldo Cruz, pelo placar de 2 a 0. Luciano Gigante e Eliel foram os autores dos gols.
Com o triunfo, o time comandado por China, assume a liderança do Grupo 1, com 18 pontos ganhos em vinte e quatro disputados. Entre os 39 participantes o Grêmio é o segundo colocado no geral.

Caminho certo
O treinador analisou o confronto.
“Foi um jogo onde tivemos grande disposição e vontade de vencer. O campo estava muito pesado devido às chuvas, o que prejudica a equipe por ser mais técnica. Sofremos uma marcação forte e tínhamos que encaixar bons contragolpes”, comentou.
Sobre o planejamento para o restante do campeonato, China acredita que o clube deve manter a mesma preparação que vem sendo realizada.
“A gente tem que ver quem tem cartão e talvez forçar para não entrar pendurado na próxima fase. Mas a ideia é manter o mesmo trabalho. Temos gente ainda para estrear e jogadores que estavam machucados para voltar. Quandoassumi o Grêmio Prudente, já senti o lado profissional da diretoria e principalmente por parte do diretor Roberto. Por falar em Roberto, ele não tem medido esforços e está todo o momento ao nosso lado. É um dirigente atuante. Nesta terça-feira, deve chegar o volante Sigmar, que já trabalhou comigo no Votuporanguense, e acabou de consquistar o acesso com o time do Água Santa para a Série A-2, na próxima temporada”, finalizou China.
Na vitória frente ao Oswaldo Cruz, China, mandou a campo a seguinte formação. Weyde; Felipe, Marcos, Lucas Cezane e Marquinhos; Claudemir, Matheus e Emerson Santos(Júlio); Luciano Gigante, Rudimar(Dressa) e Éder Sales(Eliel).





































































































































